Morando com a namorada, Babu revela que ainda não viu caçula


© Instagram


Quarto colocado no “Big Brother Brasil 20”, Babu Santana revelou que está morando com a namorada, Tatiane Melo. Ela se mudou de São Paulo para o Rio de Janeiro no começo do reality show para poder cuidar de questões burocráticas do parceiro. Com o fim do programa e o quadro de pandemia, os dois resolveram seguir dividindo o lar. Essa não foi a única revelação que Babu fez. O ex-BBB contou que ainda não viu a filha mais nova, Piná (4 anos), desde que deixou a atração global.





VOCÊ VIU? Novela ‘Amor de mãe’ terá personagens com coronavírus

Anitta nega boatos sobre candidatura à presidência do Brasil

Karina Bacchi paralisa tentativas de engravidar

Daniel celebra 10 anos de casamento. Veja cliques do casal

“Saí da casa louco para encontrá-los. Mas, ao saber da gravidade da pandemia, decidimos evitar esse contato com a Piná. O que acontece é que ela é asmática e está no grupo de risco. Por isso, preferimos não arriscar. Enquanto isso, nos falamos virtualmente”, disse Babu, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal “O Globo”.

Além de Piná, Babu tem mais dois filhos: Carlos e Laura. Mesmo com quase 6,9 milhões de seguidores no Instagram, o ator ainda não sabe mexer direito nas plataformas digitais. Ele revelou que conta com a ajuda da namorada para aprender a usar os canais da internet.

“Estou apanhando o dia todo para aprender a mexer, mas está indo. Acho que a internet vai ser uma saída muito importante para os artistas neste momento de pandemia, em que não podemos trabalhar fora”, afirmou.