Mordomo de “A Dona” revela ter sofrido de bulimia antes de perder 80kg


© Instagram


Duio Botta,o mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes), em “A Dona do Pedaço” – trama das 21h da TV Globo -, revelou que chegou a pesar 80kg a mais. O ator relembrou a época em que era gordinho e contou que sofria de bulimia.





VOCÊ VIU? Ana Maria ignora Mari Palma após pedido de demissão da Globo

Bruno Gagliasso relembra casamento com atriz da Record

Namorado deserdado se recusa a deixar mansão de George Michael

Ex-noivo de blogueira que se matou afirma: “Tentei de tudo”

“Eu comia e forçava o vômito. Mas passei a vomitar muito mais depois daquilo. Era a minha primeira oportunidade na TV Globo e joguei fora. Só voltaram a me chamar em 2016”, disse à revista “Quem”.

Nessa época, o artista chegou até a ser vítima de gordofobia nos bastidores de uma novela. “Já sofri muito preconceito. Estava no camarim e a calça não servia em mim. Uma figurinista falou bem alto e sem se incomodar se eu ia ouvir ou não: ‘Por que não chamaram um ator mais magro?’ Aquilo foi horrível. Fui embora na hora porque não tinha a maturidade naquele momento para falar que aquilo estava errado”, afirmou.

Feliz da vida com sua nova forma física, após eliminar 80 kg, o famoso costuma compartilhar nas redes sociais fotos de seu antes e depois. Inclusive, o jovem listou as melhoras na saúde e autoestima. “Mudou tudo na minha vida! Sou paquerado na rua, as pessoas não me olham mais por preconceito, ganhei um personagem bacana…”, avaliou.



E não parou por aí: “As pessoas que estão obesas não entendem que estão doentes. O gordo tem que ser inserido na sociedade, mas tem que procurar ajuda para entender que o excesso de peso vai prejudicar o seu futuro. Por causa do sobrepeso”.



 

View this post on Instagram

Nem eu acredito 😳

A post shared by Duio Botta (@duiobotta) on