Morre irmão de Neto; ex-atleta não apresenta Os Donos da Bola


© Instagram


Neto está passando por um momento delicado em sua vida pessoal. O apresentador de “Os Donos da Bola”, da Band, perdeu o irmão caçula, Richard Ferreira, na manhã desta terça-feira (15). Em virtude do ocorrido, o ex-atleta não comandou a atração esportiva.

LEIA TAMBÉM: Casado há 46 anos, José Mayer posta foto rara com esposa; veja mais casais duradouros

Filha de ex-senadora dos EUA mata o pai e celebra na web

Anitta, Sabrina, Pabllo… Veja as famosas sem maquiagem!

No Instagram, o veterano lamentou a perda e fez uma homenagem a Richard. “Meu irmão, meu filho… Que Deus lhe receba de braços abertos no céu. Vai deixar muitas saudades e muitas lembranças”, escreveu.

Durante “Os Donos da Bola”, que foi comandado especialmente por Fernando Fernandes, o comunicador explicou ao público a ausência de Neto e prestou sua solidariedade ao colega. “A gente está vivendo hoje um momento muito triste e queremos prestar uma homenagem à família do Neto, porque faleceu pela manhã o Richard, irmão mais novo do Neto, que há algum tempo estava lutando para se manter entre nós”, afirmou.

E prosseguiu: “É um momento de tristeza para todos. Fica um abraço nosso e de vocês, que acompanham ‘Os Donos da Bola’, a toda a família. A gente imagina a dor do Neto, dos irmão, da mãe e do pai. E fica aqui nossa homenagem. Que Deus guarde o Richard em um bom lugar”.

A causa do falecimento de Richard não foi revelada. Além da perda do irmão, Neto enfrenta outra batalha na família. Na última semana, ele revelou que o pai e a madrasta estavam internados com Covid-19.



Close sidebar