Morre Zeca Cochrane, ex-marido de Marília Gabriela


© Instagram


Foi anunciada na madrugada desta terça-feira (10), nas redes sociais, a morte de Zeca Cochrane. O falecimento do veterano, que era ex-marido de Marília Gabriela, foi informado por Christiano Cochrane, um dos filhos da dupla, no Instagram.

VEJA TAMBÉM: Juju Oliveira é acusada de golpe após pedir ajuda na web

Ator surge irreconhecível em foto antiga; sabe quem é?

Ex-Ken Humano quer transplantar útero:”Me sentiria completa”

Queridos amigos e familiares, hoje meu papai querido deixou este plano. Foi muito de surpresa e ainda estou tentando absorver tudo. Ontem tivemos uma longa e deliciosa conversa e isto me dá um pouco de conforto, pois foi uma conversa feliz e cheia de novidades. Estou muito abalado com a perspectiva de nunca mais falar com meu paizinho e parei um pouco para escrever isso, porque sei que meu pai deixa muita gente que gostava demais dele”, postou.

E destacou: “Espero que ele continue cuidando da gente lá de cima, do mesmo jeito que ele fazia aqui embaixo. Baita pai, baita amigo, baita pessoa! A vida segue, bem triste para mim por enquanto, mas estou agradecido por ter tido o privilégio de conhecer Zeca Cochrane e de ele ter sido meu guarda-costas e guia espiritual por todos esses anos. Papai, se der manda um sinal”.

A atriz Dani Valente, esposa de Christiano, também lamentou a perda do sogro. “Meu querido sogro Zeca Cochrane, que os anjos te recebam com toda luz que você merece. Ficará sempre nos nossos pensamentos, orações e corações. Te amamos”, escreveu.

Além de Christiano, Zeca e Marília Gabriela também tiveram Theodoro. A apresentadora e o astrólogo foram casados de 1976 a 1986.

Até o momento, a causa do falecimento de Zeca Cochrane não foi revelada.



Close sidebar