“Muita gente não sabe minha história”, afirma Emily Araújo
-
© Divulgação/TV Globo -
© Instagram -
© Instagram -
© Instagram -
© Instagram -
© Instagram -
© Instagram -
© Instagram -
© TV Globo -
© Instagram -
© TV Globo -
© Instagram -
© Instagram -
© Instagram -
© Instagram -
© Instagram
Um ano após vencer o “Big Brother Brasil 17”, da Globo, Emilly Araújo usou o Instagram para fazer um desabafo, nesta sexta-feira (13). A gaúcha relembrou a fase difícil da vida, antes de participar do reality show.
VOCÊ VIU? Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum
Após acidente, Sabrina Sato aparece com perna imobilizada
“BBB”: Kaysar desabafa sobre namorada que perdeu na guerra
De maiô, Fátima Bernardes mostra bastidores de ensaio; veja!
“Muita gente não sabe da minha história, do quanto eu batalhei para chegar até aqui, do quanto foi difícil perder tudo que eu tinha, perder meu chão, e ter que buscar forças para enfrentar um reality show para mudar a vida da minha família”, disse a beldade em um dos trechos da postagem.
E continuou: “Para ser bem sincera, ficar lá, aqueles 3 meses, me salvou. Hoje, depois de um ano, eu consigo entender o porquê de tudo o que aconteceu no ano que passou! Sabe essa garra, essa força inexplicável que eu tenho?! É ela! Vencemos juntas”.
Pouco antes de ser confinada, para quem não sabe, a ex-BBB havia perdido a mãe, vítima de uma úlcera. “Nesse dia aí, eu não fazia a menor ideia que tinha tanto amor aqui fora, eu não sabia se ia ter forças, eu não sabia o que fazer. Mas esse amor é imensurável”, completou.
Escolhida pelo público, vale lembrar, Emilly Araújo faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão do “Big Brother Brasil 17”. Em segundo lugar, ficou Vivian Amorim – que conseguiu contrato com a emissora carioca.