Mulher revela drama de Liminha após paralisia: “Ouve piadas”


© Instagram


Fernanda Fiuza, a mulher de Liminha, abriu o jogo sobre como tem sido a recuperação do marido após passar mal no “Programa Silvio Santos”, do SBT, no último dia 9. A dentista contou que o assistente de palco tem sido vítima de preconceito por conta da paralisia que sofreu no rosto.





VOCÊ VIU? Fátima Bernardes rebate comentário machista de sertanejo ao vivo

Deborah Secco diz quanto ganhou para cortar o cabelo em “Sol”

Neymar estaria ‘investindo’ em atriz desafeto de Marquezine

Afastada dos palcos, Simone lava carro: “Procurando o que fazer”

“Ele está se recuperando. É difícil se adaptar a falar diferente, comer diferente. O sorriso não é o mesmo e ainda ele tem que ouvir piadinhas e apelidos. É uma rotina bastante desgastante, são vários profissionais envolvidos para reverter a sequela da paralisia facial”, contou ao “Uol”.

A esposa do famoso afirmou que o prazo para que o veterano reverta essa paralisia é de até seis meses. “Ele tem acompanhamento com fonoaudiólogo, oftalmologista, fisioterapeuta, psicólogo, dentista e fazemos procedimentos a laser”, disse.

Vale lembrar que Liminha teve um mal-estar durante a gravação do programa do Homem do Baú. Depois de ser levado às pressas para o hospital, o funcionário do SBT ficou internado com suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral) até que foi diagnosticado com Paralisia de Bell.