Murilo Benício revela ser contra núcleo cômico em novela


© Globo/Estevam Avellar


No ar como o Raul, de “Amor de Mãe”, Murilo Benício elogiou o trabalho da autora, Manuela Dias, sua namorada na vida real. O ator comemorou que a novela das 9 não possui vilões e núcleo cômico. 





VOCÊ VIU? Filha conta como Silvio Santos reagiu à morte de Gugu Liberato 

Dança sensual de Murilo Benício em novela agita a web 

Lembra dele? Dani Boy, o ‘Mini Gugu’, se despede do apresentador 

Gloria Pires nega ter o maior salário entre atores da Globo 

“Essa história de núcleo de humor tem que acabar. Não tem nesta novela, como também não tem o vilão. A gente gira em torno de muita coisa, não somos só bons a vida inteira. Todo mundo é um pouco de tudo. Esta é a proposta”, refletiu em entrevista ao site “Notícias da TV”. 

Longe das telinhas desde “Geração Brasil” (2014), o artista disse que não planejou ficar longe da atuação.  

“Novela toma muito o nosso tempo, muito mais que série. Eu tive a oportunidade de dirigir dois filmes e foi um tempo abençoado para mim. Novela é uma coisa que dá tanto trabalho que você fica até com medo de entrar em uma. É um ano que você não tem vida.” 



Benício ainda comentou sobre trabalhar com o filho, Antonio, de 22 anos, fruto do relacionamento com Alessandra Negrini. O jovem será Vinícius, filho de seu personagem Raul, e Lídia (Malu Galli).  



“Eu fiquei com muita expectativa quando eu soube, até porque foi uma surpresa para mim. Eu vejo que o Antonio é um cara que está vindo com estrutura. Ele levou muito tempo para admitir que era isso que ele queria.”