Música preferida de MC Kevin cita queda do 5º andar; veja vídeo


© Instagram


Em uma dessas coincidências que ninguém sabe explicar, MC Kevin revelou durante uma entrevista – que agora viralizou no Tik Tok – que sua música preferida era “Pais e Filhos”, da Legião Urbana, e chegou a gravar o trecho que cita uma queda do quinto andar – mesma altura da qual o funkeiro despencou, em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último domingo (16).

LEIA TAMBÉM: Modelo diz que MC Kevin caiu ao tentar escapar de ‘flagra’ da esposa

Há 30 anos, “Carrossel” estreava no SBT; veja antes e depois

Juliette revela problema em voo e faz desabafo na web

Ingrid Guimarães viaja com irmã de Paulo Gustavo

No vídeo, feito para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube em 2019, o artista afirmou que a canção o fazia lembrar-se do pai. “Cofres e paredes pintadas/ Não se sabe o que aconteceu/ Ela se jogou da janela do quinto andar”, cantarolou ele.

MC Kevin caiu do quarto 502 do hotel depois de supostamente ter mantido, ao lado do amigo MC VK, relações sexuais com Bianca Dominguez – a quem eles haviam conhecido na praia.

Entretanto, ao ouvir alguém bater à porta e com medo de um possível flagra de Deolane Bezerra, sua esposa, o funkeiro teria tentado pular da sacada em que estava para outro quarto. Contudo, acabou despencando e perdendo a vida.