Na Record, Ceará apresenta primeiro programa sem personagens


© Divulgação


O apresentador e humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, falou sobre seu novo compromisso profissional na TV aberta, sem interpretar nenhum personagem. O comediante revelou que uma de suas metas profissionais é se estabelecer como apresentador de programa de auditório.





VOCÊ VIU? Luciana Gimenez faz aniversário e filhos participam do programa

Novo programa do Leandro Hassum ganha data de estreia na TNT

Flamengo será tema do samba-enredo da Estácio de Sá em 2021

Emocionada, Drew Barrymore diz: “Não aceitei o divórcio bem”

Em entrevista à coluna de Leo Dias, Muniz afirmou estar empolgado com o “Mundo Record”, plataforma de entretenimento digital da emissora.

“Estou muito feliz em fazer parte dessa família, que é a RecordTV. Aqui tenho tido a chance de realizar um antigo desejo: estar de cara limpa na TV aberta. As pessoas estão acostumadas a me ver dessa forma apenas em minhas redes sociais. Quero continuar batalhando para ter a chance de ter um programa de auditório com conteúdo para toda a família”, afirmou.

Muniz acrescentou ainda que seu lado família, ao lado da esposa Mirella Santos e sua filha Valentina, é bem visível nas redes sociais. “Esse lado família é muito explorado nas redes sociais, mas ainda não tive a chance de mostrar isso na TV. Sinto que os meus seguidores curtem muito ver esse meu lado pai, fazendo brincadeiras com Mirella e Valentina. Por isso, quero um dia apresentar um programa aos sábados ou aos domingos”.



Para o ator, a experiência de aparecer sem personagens tem sido positiva. “É maravilhoso por vários motivos. Primeiro, porque passo menos tempo na maquiagem. Segundo, porque isso representa um desafio: me comunicar por mim mesmo, sem os personagens. A resposta do público tem sido muito legal. Antes, eles só me viam como Silvio, Gabi Herpes, entre outros personagens. É ótimo ter a oportunidade de mostrar meu lado comunicador, mostrar o homem atrás dos personagens”.



Apesar disso, o apresentador não descartará os personagens. “Sempre. Faz parte da minha história e não vou nunca renegar isso. Eu curto bastante interpretar personagens, mas sinto que agora estou preparado para estar de cara limpa na TV!”