Na véspera de se casar, Bárbara Evans não esconde nervosismo


© Instagram


Na véspera de se casar no civil, Bárbara Evans resolveu falar sobre seus sentimentos com seus seguidores no Instagram, na manhã desta quinta-feira (28). A modelo, que trocará alianças com Gustavo Theodoro nesta sexta (29), às 17h, afirmou que está muito nervosa. Ela contou que a ansiedade pela data fez com que espinhas aparecessem em seu rosto.

Paolla Oliveira lamenta ser “cobrada” para ter filhos

Marília Mendonça explica rotina com filho Léo na quarentena

Neymar faz “trolagem” com o filho David Lucca no Instagram

“Estou cheia de espinha de nervoso. Voltei a ser adolescente. Mas estamos superfelizes. Nosso único intuito de tudo isso é levar amor e felicidade em meio a tanta coisa triste acontecendo no mundo. A gente espera esquentar o coração de vocês com o nosso amor. Quem não quiser assistir, não assista e não venha transmitir coisas ruins”, afirmou a loira.

O casamento civil de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro será transmitido pelo YouTube. Durante a live, o casal espera arrecadar doações para ajudar o Hospital do Câncer de Barretos, no interior de São Paulo. Já a cerimônia religiosa, inicialmente, está marcada para agosto. Porém, a modelo não descarta adiar para poder reunir familiares e amigos.