Na web, Camilla Camargo revela que cão de estimação é surdo


  • © FAMOSIDADES
  • © FAMOSIDADES
  • © FAMOSIDADES
  • © FAMOSIDADES
  • © FAMOSIDADES
  • © FAMOSIDADES
  • © FAMOSIDADES
  • © FAMOSIDADES
  • © FAMOSIDADES
  • © FAMOSIDADES


Na noite da última terça-feira (12), Camilla Camargo revelou no Instagram que Bento, seu cachorrinho de estimação, é surdo. A atriz, em um post emocionado, contou que chorou muito ao saber que o animalzinho nunca conheceria seu próprio latido ou a voz de sua dona.





VOCÊ VIU? Globo usa truque para mostrar seios de Carine em “A Força”

Estreia de “A Fazenda” tem gafes e mobilização contra Marcos

“MasterChef Profissionais” tem eliminação e tombo de Paola

Por gravidez, Ivete Sangalo é dúvida no Carnaval de Salvador

Saber que ele nunca ouviria o seu próprio latido, minha voz chamando por ele, falando que o amo, ouvir o barulho dos carros, dos pássaros, da Gorda [sua outra cachorrinha], saber que ele nunca me receberia na porta porque ouviu que eu cheguei, tudo isso me fez cair no choro“, escreveu.

A filha de Zezé Di Camargo ainda destacou: “Sabe por que estou escrevendo isso? Porque, ao saber de sua deficiência, fiquei sabendo de coisas muito cruéis também. A maioria dos animais deficientes é abandonado e, muitas vezes, sacrificado. Agora tento entender, como alguém é capaz disso? Esse pequeno já me provou seu amor sem precisar ouvir nada do que digo”.

Confira o post na íntegra:

Esses são meus dois amores, a Gorda e o Bento. Para não deixar a Gorda sozinha quando precisamos trabalhar, o Bento chegou para fazer companhia pra nossa filhota e imediatamente roubou nossos corações. 20 dias após sua chegada meu marido suspeita de algo que logo em seguida é confirmado, o Bento é surdo. Como pode um ser tão pequeno que tinha só 50 dias ser surdo? Saber que ele nunca ouviria o seu próprio latido, minha voz chamando por ele, falando que o amo, ouvir o barulho dos carros, dos pássaros, da Gorda, saber que ele nunca me receberia na porta porque ouviu que eu cheguei, tudo isso fez eu cair no choro. Tive o carinho e respaldo de muita gente mas em nenhum momento pensei em abandona-lo . Sabe porque estou escrevendo isso? Porque ao saber de sua deficiência fiquei sabendo de coisas muito cruéis também. A maioria dos animais deficientes são abandonados e muitas vezes sacrificados. Agora tento entender, como alguém é capaz disso? Esse pequeno já me provou seu amor sem precisar ouvir nada do que digo. Dará mais trabalho? Claro, pois ele não entende quando grito e tento fazer ele se afastar de algo, preciso sair correndo. Ele não escuta barulho de carro então tem mais risco de ser atropelado. Como não escuta minha voz, se ele se perder, não tem como me ouvir e voltar.. enfim… tem outras coisas a mais mas mesmo assim. Nada pra mim justifica tamanha maldade de negar amor por algo tão pequeno. Amo meu Bento e acredito que por isso ele veio parar na minha família, porque Deus sabe que aqui ele terá todo amor do mundo. Sim, sou mãe de um surdindo, e que é o cachorro mais lindo e amado do mundo. #teamobento #teamogorda #maedecachorro #meusfilhos #protetoradeanimais #amoranimal

Uma publicação compartilhada por camilla_camargo (@camilla_camargo) em