“Nada me tirava da cama”, afirma Katy Perry sobre depressão


© Instagram


Prestes a ser mãe pela primeira vez, Katy Perry abriu o coração para falar de sua saúde mental. A cantora revelou que, no passado, teve um quadro severo de depressão e não conseguia nem se levantar da cama ao acordar. Na ocasião, a celebridade ficou internada por um tempo no Instituto Hoffman, onde fez tratamento para se livrar da doença.





VOCÊ VIU? Filho de Preta Gil e esposa passam a quarentena separados

Bruna Marquezine afirma que nunca quis ser famosa

Marcos Caruso nega ser bissexual: “Não assumi coisa nenhuma”

Gabi Martins testa positivo para Covid e se isola em hotel

“Nada, nenhuma oportunidade, nenhuma pessoa me tirava da cama. Minha depressão apareceu em letargia, em falta de interesse. Tipo, eu simplesmente não me importava com nada. Na-da. E não esperava por nada”, contou a famosa, em entrevista ao “The Guardian”.

A cantora comentou que aprendeu a esconder os seus sentimentos e a sua dor quando subia aos palcos durante o período com depressão. Katy Perry revelou que o seu pior momento foi em 2012.

“Aprendi a compartimentar e a ser ‘performer’. Você guarda sua vida pessoal por duas horas e percebe que as pessoas estão pagando com seu tempo e dinheiro para vir ver o bobo da corte, para escapar de suas próprias coisas”, refletiu.