Nadja Pessoa diz que casamento com D’Black acabou por traição




Ex-esposa de D’Black, Nadja Pessoa relembrou momentos conturbados vividos ao longo dos 11 anos de relacionamento com o cantor e expôs que a traição do antigo marido foi o estopim para o fim do casamento.





VOCÊ VIU?  Globo anuncia nova temporada de “No Limite” com ex-BBBs

Bianca Andrade revela choro em rotina corrida na gravidez

Mateus Carrieri comenta transição de gênero do filho

Daiana Garbin celebra fartura de leite: “Estou doando”

“Ele nega até hoje, mas eu vi tudo”, disse. Na época, o artista tinha participado do programa “Dancing Brasil” e teria se envolvido com uma bailarina da atração.

Apesar das circunstâncias, Nadja celebrou o fim da união e desejou felicidade ao ex-companheiro. “Junto com a separação minha depressão foi embora. Nunca mais nos falamos, somente por advogados, e torço para que ele seja feliz”, afirmou.

A influenciadora digital relatou ainda ter vivido um outro relacionamento, descrevendo como “bem possessivo” e “ciumento” o então namorado da adolescência. “Era abusivo e eu não sabia. Me bateu algumas vezes, me empurrava e apertava. Um dia me deu uma cotovelada e inchou meu rosto”, contou ela, que precisou ser atendida por um médico após o episódio.



“A caminho do hospital ele me dizia para falar que caí e bati a cabeça. O doutor estranhou e pediu para meu ex se retirar [do consultório]. Quando ele saiu, o médico me disse:  ‘Pronto, agora você pode falar o que aconteceu’, e mesmo assim eu não falei”, disse ela, relatando que sentia muito medo do que poderia acontecer caso dissesse a verdade.