Naiara Azevedo diz que não brigou com o marido na quarentena


© Instagram


Enquanto muios casais brigam bastante e outros chegam até terminar neste período de isolamento social, Naiara Azevedo revelou que o relacionamento com o marido, Rafael Cabral, vai muito bem. A cantora contou que não houve nenhuma briga com o parceiro, mesmo com a maior convivência por conta da quarentena.





VOCÊ VIU? Carla Diaz fala como foi interpretar Suzane von Richthofen

Grávida, Katy Perry ainda não sabe qual nome dar à filha

Gabi Martins revela que engordou 10 quilos no “BBB20”

Namorado de Kylie Jenner, Travis compra mansão de R$ 122 mi

“Estresse não rolou nenhum até agora, não brigamos nem discutimos nenhuma vez. Acho que estamos trabalhando tanto que não temos nem tempo para brigar! E o tempo que temos para passar juntos está muito gostoso. Temos nos descoberto mais como casal, tanto na convivência quanto no companheirismo”, contou, em entrevista ao “Gshow”.

Mesmo trabalhando bastante em casa, Naiara Azevedo afirmou estar com saudades de fazer apresentações. A cantora lamentou o fato de todo esse cenário estar acontecendo durante um período de Festas Juninas.

“Apesar de estar sendo gostoso também estar em casa, sinto muita falta dos palcos. E óbvio que, principalmente agora, deu aquela assustada, de entender que estamos no mês de junho e estou em casa. Em junho costumamos fazer duas ou até três apresentações na mesma noite, tem show quase todo dia. Este ano está sendo bem diferente, um pouco assustador“, lamentou.