Namorada compara apresentador demitido pela Record a Kid Bengala


© Instagram


Nanci Ribeiro, esposa do apresentador Gilberto Ribeiro, comparou o marido a Kid Bengala. A loira abriu o jogo sobre o tamanho do dote do esposo, que deixará a RIC TV, afiliada Record no Paraná, nesta sexta-feira (17), devido às polêmicas relacionadas a algumas publicações suas um tanto quando indiscretas nas redes sociais.

VOCÊ VIU? Zezé Di Camargo comenta declarações polêmicas de Zilu: “Triste”

Louro José quebra barreira e surge na tela de jornal da TV Globo

Imagens mostram ex-Paquita se automutilando para acusar marido

Eduardo Costa e Victória Villarim terminam noivado após boatos de traição

“A gente mediu uma vez e deu 1 cm a mais do que o Kid Bengala! Quando ia comprar calça para ele não dava certo porque ficava muito evidente. E ele não gosta de usar cueca porque aperta muito”, disse ao “Uol”.





Deputado pelo Partido Progressista, o jornalista tinha problemas de autoestima. A companheira do famoso contou que ele se achava o patinho feio da família: “Ele fala que é defeituoso, que se acha desproporcional e diz que a cara não ajuda muito. Todos os irmãos dele são gigantes do olho claro e ele baixinho e moreno”.

A moça afirmou que ajudou a trazer o amor próprio de volta à vida do amado. “Ele diz que voltou a viver quando me conheceu. Surgi para dar aquele apoio para ele. Eu que o incentivei a ser deputado”.

Vale lembrar que, na semana passada, Gilberto Ribeiro usou as redes sociais para revelar que deixaria o comando do “Balanço Geral”, do Paraná. O apresentador havia sido demitido e logo depois recontratado. “A diretora disse que meu tempo passou na TV (velho). Isso foi definitivo para não fazer ‘BG’ de manhã. Já fui humilhado”, afirmou ao responder um seguidor.