Namorada de André Marques se despede do Rio: “É triste deixar, já sinto falta”


  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram


André Marques vai passar uma boa temporada namorando com Daria Kabzina apenas virtualmente. A ucraniana embarcou para seu país natal nesta quarta-feira (22). A morena passou duas semanas curtindo o Rio de Janeiro na companhia do apresentador. Ao partir, a moça se declarou para o gato em seu Instagram.

Veja também:

Fábio Assunção dá “piti” e ataca repórter em noite de premiação

Daria publicou uma foto em que aparece na sala de embarque de um aeroporto carioca com Marques fazendo careta. A moça fez questão de escrever em português, mesmo não sendo fluente no idioma.

“É sempre triste deixar. Mas não estamos a falar ‘adeus’, dizemos ‘até logo’. Isso significa que muito em breve vamos nos encontrar novamente. Tivemos sorte de encontrar vocês André Marques, Dany Bananinha e Raquel Baroni. Obrigada por uma incrível jornada. Abraços e já sinto falta. Sinto muito, mas meu português não é perfeito”.

O brasileiro conheceu a gata em Ibiza, na Espanha, há cerca de oito meses. Apresentados por amigos em comum, a dupla passou todo esse tempo se falando através de redes sociais. O romance, no entanto, só começou depois que a jovem desembarcou no Rio no último dia 9.



Close sidebar