Namorada de CR7 mostra primeira foto de filha, Alana Martina


  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram


Georgina Rodriguez mostrou pela primeira vez uma foto de sua filha recém-nascida, fruto de seu relacionamento com Cristiano Ronaldo. A modelo usou seu Instagram, na última terça-feira (14), para exibir Alana Martina, que nasceu no último dia 12.

VOCÊ VIU? Anitta canta Hino Nacional na F-1 e vira assunto: “Errou?”

Luciano Huck e Angélica podem ser dispensados da Globo

Fátima e novo namorado já tiveram ‘lua de mel’ na Europa

Clara ficará milionária e voltará vingativa em “Paraíso”

“Com a chegada de Alana Martina a família está completa, estamos mais felizes”, escreveu a morena na legenda do clique em que aparece segurando a menininha.

A beldade ainda agradeceu ao hospital onde a bebê nasceu, aos seus familiares e amigos. “Estamos muito felizes e agradecidos a Deus pela saúde da nossa pequena e também dos nossos três pequenos em casa, que não vejo a hora de abraçar e encher de beijos. Amo os meus pais e a minha família. Obrigada a todos!”

No dia do nascimento da caçulinha, o jogador compartilhou uma foto da amada e seu filho mais velho, Cristianinho, ainda no hospital. todos. “A Alana Martina acaba de nascer! Tanto a Geo como a Alana estão muito bem! Estamos todos muito felizes”, anunciou o craque na ocasião.

Vale lembrar que, além da recém-nascida e o primogênito, o atleta é pai de um casal de gêmeos, Eva e Mateo – que foram gerados por uma barriga de aluguel.

Alana Martina nació el 12-11-17 ??? Ser madre y criar todo este tiempo de los pequeños de la casa me ha hecho experimentar una felicidad suprema, y ahora con la llegada de Alana Martina ya estamos todos al completo, más felices si cabe. Quiero agradecer al personal sanitario la atención impecable que nos ha brindado antes, durante y tras el parto. Asimismo, a nuestros familiares, amigos y conocidos por las llamadas, mensajes, visitas, detalles que han tenido estos días con nosotros y por el seguimiento del embarazo y el parto. Y, por último y no por ello menos importante, a todos los seguidores que nos apoyan y nos mandan sus mejores deseos y buenas energías en forma de mensaje. Estamos muy felices y agradecidos con Dios por la salud de nuestra pequeña Alana Martina y por supuesto la de nuestros otros 3 pequeños de la casa, a quienes estoy deseando abrazar y comérmelos a besos. Es precioso ver a mi madre cómo calma a Alana Martina en su pecho. No cambio esta sensación por nada. Amo a mis padres, amo a mi familia. ¡Gracias a todos! ?‍?‍?‍?❤️

Uma publicação compartilhada por Georgina Rodríguez (@georginagio) em



Close sidebar