Jim Carrey lamenta morte da namorada: “Estou chocado e profundamente triste”


© Divulgação


Jim Carrey ficou muito abalado com a notícia da morte de sua namorada, Cathriona White. O corpo da jovem, de 28 anos, foi encontrada em sua residência, nos Estados Unidos, na noite da última segunda-feira (28).





Nesta terça-feira (29), o humorista divulgou um comunicado lamentando a perda da companheira. “Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha doce Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa. Muito sensível para este solo. Para quem amar e ser amada era tudo que importava. Meu coração está com sua família e amigos e com todos que amaram e se importaram com ela”, diz a nota.

Segundo o “TMZ”, a polícia acredita que a morena teria cometido suicídio com uma overdose de drogas. Antes de tirar a vida, a moça deixou um bilhete que menciona o artista e o término do casal, que aconteceu na última quinta-feira (24).

Vale ressaltar que, no mesmo dia do rompimento, Cathriona publicou uma mensagem suspeita em seu Twitter: “Deixando o Twitter. Espero que eu tenha sido uma luz para as pessoas mais próximas e mais queridas”.