Namorada de sócio da RedeTV! nega amizade com Luciana Gimenez


  • © Instagram
  • © Instagram/Divulgação
  • © Divulgação/Leo Dias
  • © Instagram
  • © AgNews
  • © AgNews


Simone Abdelnur comentou a respeito de seu namoro com Marcelo de Carvalho pela primeira vez e garantiu não ter sido o pivô do fim do casamento do empresário com Luciana Gimenez.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Ex-BBB Lucas detona página na web após notícia falsa

Os rumores de uma possível traição começaram a circular na web porque o anúncio do romance foi feito pouco tempo depois de o sócio da RedeTV! confirmar que estava separado da apresentadora.

“Quando o Marcelo me convidou para jantar pela primeira vez, ele já havia se separado da Luciana. Então eu não fui a pivô. O motivo da separação cabe somente aos dois”, disse a arquiteta ao “Notícias da TV”.

E por falar na ex-modelo, a morena também rebateu o boato de que elas seriam amigas – apesar de já terem posado juntas para fotos em eventos sociais: “Eu não a conheço”.

“Não é uma amiga minha, nunca foi. Nunca sentamos para jantar, almoçar e ela sequer tem o meu telefone. Só a encontrei em eventos sociais como o Baile da Vogue, da amfAR E Festival de Cannes, que vou todos os anos.”

Abdelnur revelou que ainda não fala sobre morar junto com o empresário e que não faz planos de trilhar carreira na TV. “Se eu pedisse ao Marcelo, talvez ele me desse um programa”, garantiu.

Mas ponderou: “Não é algo que eu queira. E eu nem sou formada em Comunicação, sou arquiteta. Não tenho nada a ver com uma apresentadora. Sou tímida e não sei falar em público. Esta realmente é uma hipótese inexistente”.



Close sidebar