Namorado de mãe de Neymar é acusado de agredir ex na Espanha


© Instagram


A novela do relacionamento entre Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, ganhou mais um capítulo. O modelo foi acusado pela ex-namorada, Rita Cumplido, de agressão, em outubro do ano passado, na Espanha. A espanhola, de 44 anos, chegou a fazer um boletim de ocorrência, acusando o rapaz, de 23, de agressão física na madrugada do dia 27 de outubro de 2019.

VOCÊ VIU? Neymar usa jatinho para levar influenciadoras à sua mansão

Grávida, Daiana Garbin fala sobre quarentena: “Protegida”

Luan Santana e Jade Magalhães adiam planos de casamento

Há 1 ano, “Game of Thrones” chegava ao fim. Relembre elenco

As informações são do jornal “Extra”, que ouviu a própria Rita Cumplido.  Segundo a balconista espanhola, o casal brigava muito. Ela revelou que o motivo da agressão foi ciúmes e também contou mais detalhes sobre a violência sofrida.

“Ele sempre me maltratava, mas eu o amava demais. Um dia saímos e ele ficou com raiva porque eu dei minha bolsa para um amigo mais velho e casado guardar. Tiago ficou furioso e começou a me agredir fisicamente, ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido. Fui à polícia e ele me bateu na frente da porta da delegacia, me jogou no chão e chutou minha cabeça e pernas” , contou Rita, que procurou o empresário Raphael Stemberg, ex-namorado de Tiago Ramos para tornar o caso público.

A balconista conseguiu uma medida protetiva contra o modelo. Rita guarda as fotos do relacionamento e do ocorrido no dia da agressão. Confira:



Close sidebar