Namorado é considerado culpado por morte de filha de Whitney


© Instagram


Nick Gordon foi condenado pela Justiça pela morte de Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, na última sexta-feira (16). O ex-namorado e meio irmão jovem não compareceu ao julgamento e foi considerado responsável por seu falecimento.

VOCÊ VIU? Corpo da filha de Whitney Houston tinha lesões no crânio e hematomas, diz revista

“Nós sempre dissemos que acreditávamos que Nick Gordon era o responsável pela morte de Bobbi Kristina Brown. Este julgamento confirma a nossa crença. O Sr. Gordon teve todas as oportunidades para comparecer ao Tribunal e tentar limpar o seu nome. Ele se recusou”, disse um comunicado do advogado de Bobby Brown, pai de Bobbi Kristina, ao “E! News”.

O músico disse que ficou feliz após o resultado e que agora poderá superar o óbito da filha.

“Estou satisfeito com o resultado dos processos judiciais de hoje. Tudo o que eu sempre quis foi resposta sobre a causa da morte de minha filha e o julgamento de hoje me respondeu que foi Nick Gordon. Agora eu preciso processar todas as minhas emoções e ter o apoio de Deus e da minha família para superar isso”, afirmou.

Bobbi morreu no dia 26 de julho de 2015, aos 22 anos, depois de passar mais de cinco meses internada. A americana foi a óbito depois que sua família decidiu suspender a medicação que a mantinha viva.



Close sidebar