Nanda Costa garante que quarentena melhorou relação com esposa


© Instagram


Enquanto muitos casais tiverem sérios problemas durante este período de quarentena, Nanda Costa afirmou que essa fase de isolamento social fortaleceu ainda mais a relação com a esposa, Lan Lanh. A atriz e a percussionista ficaram cinco meses em um apartamento no Rio de Janeiro, sem sair, até a famosa voltar a gravar.





VOCÊ VIU? Confira famosos que já se envolveram com esportistas

Covid-19: Parrerito, do Trio Parada Dura, morre aos 67 anos

Demi Lovato compra mansão luxuosa por R$ 37 mi em LA

Relembre famosos que começaram a carreira artística no rádio

“Só me trouxe a certeza de que eu escolhi a melhor pessoa para passar a vida. Ela é muito parceira, a gente se dá bem, se ajuda. Quando uma está mais caída, a outra levanta. A gente cozinha, arruma a casa juntas. Fica tudo mais leve. Só fortaleceu nossa relação”, afirmou a artista, em entrevista à “TPM”.

Nanda Costa também contou que passou por um turbilhão de emoções ao longo deste período de quarentena. A atriz afirmou que a presença da amada a ajudou a suavizar um momento tão conturbado.

“Passei por alguns momentos difíceis na pandemia, morrendo de medo, sem sair nunca. Fiquei super triste, dei uma caída, tava sem vontade de fazer nada. Depois passei por um processo de ver filmes, séries, ouvir músicas, estudei guitarra, aprendi percussão com a Lan, comecei a me movimentar. Eu sentia falta de atuar, de exercer minha profissão. Acho que nunca fiquei tanto tempo sem isso, sempre tive o privilégio de emendar um trabalho no outro. Então comecei a adaptar algumas histórias e contar pelo Instagram, experimentar minhas vozes em personagens diferentes, testar filtros para fazer a caracterização”, comentou a artista.