Nanda Costa vira rapper, lança clipe com Emanuelle Araújo e desmente affair: “Morri de rir”




Nanda Costa finalmente se pronunciou sobre os boatos de que estaria vivendo um romance com Emanuelle Araújo. A atriz negou os rumores e jurou ser apenas amiga da baiana.

“Morri de rir quando vi essa nota. Sabe o mais chocante disso tudo? Emanuelle é parceria, a gente é superamiga e tiramos a foto durante uma canja que dei no Moinho. Jogaram na Internet e virou essa loucura, o assunto mais comentado. Que jornalismo é esse?”, desabafou à revista “Época”.

A estrela da TV Globo se mostrou indignada com a repercussão da falsa notícia sobre sua vida íntima.

“Dei risada, mas depois fiquei assustada com o alcance, porque está acontecendo tanta coisa séria no país e o assunto mais comentado é com quem eu não estou ficando”, afirmou.

Para provar que não está nem aí para a fofoca, Nanda gravou convidou Emanuelle para gravar um clipe em sua primeira aventura musical.

Vestida como uma rapper, a loira publicou, nesta quinta-feira (15), o clipe da música “Me Erra” na internet.

“Como sou atriz, resolvi fazer algo diferente e levar para os shows, brinco com sotaques, entro de rapper, vestida de mano e com boné para cantar a música ‘Nádegas a Declarar’, do Gabriel, o Pensador, uma crítica às celebridades e ainda levo a revista em que posei nua debaixo do braço.”



Close sidebar