“Não estamos mais juntos”, diz esposa de André Marinho após traição


© Instagram


Drika Marinho, a esposa de André Marinho, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (2), para desabafar sobre a traição do marido. A ex-participante do “Power Couple”, da Record, revelou que se separou do cantor após descobrir o caso extraconjugal que acabou gerando uma menininha, hoje com 7 anos.

VOCÊ VIU? Tata Werneck lamenta morte de amigo: “Eu vi ele nascer”

Após o “Power Couple”, Drika descobre traição de André Marinho

Após demissão, Dony De Nuccio escreve carta aberta a diretor da Globo

Heloisa Périssé cancela turnê após descobrir problema de saúde

“Nós não estamos mais juntos, mas só peço respeito porque já está sendo muito difícil para ambas as partes e não quero que seja ainda mais difícil para a família dele, minha família e meus filhos. Obrigada pelo carinho”, escreveu.





Sem papas na língua, a famosa deixou claro o quanto essa situação lhe fez mal. “Eu não queria mais expor esse assunto, mas como o meu relacionamento foi exposto tanto no programa, quanto fora precisava falar. Isso estava me angustiando muito. Eu soube de algumas coisas 1 dia antes de ir para o confinamento numa ‘live’ [vídeo ao vivo no Instagram] e ele falou que tinha desconfiança de ter uma filha com tal nome de um caso que teve sem importância e foi só isso, que me amava e queria ficar comigo”, relembrou.

E continuou: “Resolvi salvar meu casamento e dar uma chance para não acabar com a minha família, pensando que seria só uma pulada de cerca (o que já seria terrível). Por amar muito, resolvi perdoar e dar uma nova chance. Aguentei o programa inteiro angustiada, sem poder falar nada com ninguém, as pessoas lá dentro só imaginavam que seria uma traição”.

Vale lembrar que após os dois participarem do reality de casais, Drika descobriu o caso extraconjugal do esposo. Enquanto a mulher do cantor não havia se decidido se seguiria ou não com a união, a outra minimizou o caso. “Não temos nada. Apenas uma filha e ele cumpre com todas as obrigações”, afirmou.

View this post on Instagram

Eu não queria mais expor esse assunto mas como o meu relacionamento foi exposto tanto no programa qt fora precisava falar. Isso estava me angustiando muito. Eu soube de algumas coisas 1 dia antes de ir para o confinamento numa live e ele falou que tinha desconfiança de ter uma filha com tal nome de um caso que teve sem importância e foi só isso, que me amava e queria ficar comigo. Eu não desconfiei de nada pq ele é cantor e viaja muito, inclusive faz muitas turnês no sul. Na hora quis desistir de tudo mas resolvi salvar meu casamento e dar uma chance para não acabar com a minha família pensando que seria só uma pulada de cerca ( o que já seria terrível). Mas por amar muito resolvi perdoar e dar uma nova chance. Aguentei o programa inteiro angustiada sem poder falar nada com ninguém, as pessoas lá dentro só imaginavam que seria uma traição. Depois que saí que tudo veio a tona (pela tv) e meu mundo desabou. Estou recebendo muito carinho de vcs mas infelizmente tem algumas pessoas que vem criticar como se eu tivesse feito isso para aparecer. Quem jogou isso td no ventilador, expôs as fotos não fui eu. Acho que a nossa felicidade no programa incomodou muito. Ninguém quer se expor dessa forma e ver a família sofrendo. Nós não estamos mais juntos mas só peço respeito pq já está sendo muito difícil para ambas as partes e não quero que seja ainda mais difícil para a família dele, minha família e meus filhos. Obrigada pelo carinho ❤️

A post shared by Drika Marinho 🎤📸 (@drikamarinho) on