“Não quero que minha filha encontre caras como já fui”


© Instagram


Arthur Aguiar passou por uma das separações mais conturbadas no mundo dos famosos no último ano. Na ocasião, Mayra Cardi o acusou de abusivo e um traidor compulsivo. Para surpresa de todos, na manhã desta segunda-feira (4), o ator resolveu falar de machismo em seu Instagram ao publicar um vídeo sobre mulheres que se sentiam culpadas pelo homem não ter ereção.





VOCÊ VIU? VIVA estreia “Era Uma Vez” em novo horário de novelas

“Vikings”: final da 6ª temporada chega no Brasil nesta quarta

Peaky Blinders e Stranger Things são as séries mais buscadas

Veja o antes e depois dos galãs de novelas mexicanas

“É surreal como a gente foi criado em uma cultura extremamente machista, onde até a ereção, ou melhor, falta de ereção do homem, a culpa é da mulher. Bizarro isso. Eu estou disposto a comprar essa briga, porque não quero que a minha filha encontre caras como um dia já fui. É possível você abrir a sua mente e se transformar, mas para isso você precisa querer”, declarou ele, que é pai de Sophia, de 2 anos, de sua relação com Mayra.

Arthur ainda mandou um recado para as pessoas que não acreditam em sua mudança. “Algumas pessoas me questionam: ‘ah, mas essa sua transformação aí foi muito rápida, hein?’, ‘acho que não acredito nisso’, ‘ninguém se transforma tão rápido assim. Está estranho’. Dou risada, acho engraçado”, disse ele.

Para o ator, cada um tem seu tempo para aprender algo e isso depende de sua força de vontade. “Não fica do outro lado tentando entender ou julgar o tempo do outro. Respeito quem não acredita, mas tenta olhar para o outro lado”, completou.