Narjara Turetta comemora volta à Globo: “Estava com saudade”


© Instagram


Narjara Turetta acertou sua volta às novelas. A atriz, que poderá ser vista em “O Outro Lado do Paraíso” – próxima trama das 21h da TV Globo -, festejou muito seu reingresso na televisão.





VOCÊ VIU? Fraude no “The Voice” e morte de artistas; veja os destaques

Namorado de Zilu Camargo tem prisão preventiva decretada

Com beijão ao vivo, Nicolas Prattes se classifica na “Dança”

Aos 53 anos, morre atriz Solange Badim

“Foi um tempo de reciclagem. Aproveitei para me aperfeiçoar na dublagem que eu amo muito. Cresci muito na dublagem. Não fiquei totalmente fora do meu trabalho como atriz, mas estava com muita saudade”, contou a artista ao “Uol”.

A famosa, que tem feito workshops para se aperfeiçoar, falou um pouco sobre sua personagem: “Zildete é a cozinheira de um bordel que era da Laura Cardoso, mas ela perde para a personagem da Mayana Neiva. Vou contracenar muito com elas. Sou a cozinheira e sei de algumas coisas e conto às meninas do local”.

Longe das telinhas desde 2013, quando atuou em “Salve Jorge”, da Globo, Narjara garantiu que nunca perdeu a esperança de retornar. “Eu sabia que uma hora iria acabar voltando. Foi um período sabático de aguardar. Tem o tempo da espera, do amadurecimento. De dar uma olhada para si mesma e rever algumas coisas”.