Narjara Turetta festeja salário de dubladora: “Bom respaldo”


© Instagram


Apesar de estar no ar como Zildete de “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo –, Narjara Turetta não abandonou seus trabalhos como dubladora. Aliás, segundo a veterana, a profissão tem rendido um bom salário no fim do mês.





VOCÊ VIU? Em “Paraíso”, Renato será desmascarado por Clara

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Maria Melilo viaja a Portugal com novo amor de 75 anos

“BBB 18”: Lucas afirma que Jéssica está apaixonada por ele

“A dublagem me dá um bom respaldo financeiro. Para cinema, geralmente se paga mais do que atrações dubladas especificamente para televisão, mas gosto dos dois”, declarou à revista “Quem”.

A atriz destacou que concilia seus papéis na TV com os ‘empréstimos’ de voz há 11 anos: “Agora estou dublando cada vez mais. Tenho gostado cada vez mais. O bacana da dublagem é que não tem um perfil específico. Já fiz mais jovens, mais velhas, adolescentes…”.

Além de reality shows como “Pecados Mortais, a profissional já dublou séries norte-americanas como “Fringe” e até desenhos: “A dublagem foi uma vertente que encontrei e me realizei, me dá prazer. Trabalhar com a voz é muito diferente e gratificante”.



Já na novela de Walcyr Carrasco, Narjara teve a oportunidade de atuar ao lado de sua colega de infância, Gloria Pires. “Somos amigas há 37 anos. Eu tinha 13 e ela tinha 16 quando nos conhecemos. […] No começo da novela, não tinha cenas com ela e nem sabia se teria. Depois, o Walcyr promoveu nosso reencontro em cena”, contou.



Por fim, a artista se mostrou muito feliz com sua personagem no folhetim: “Já está guardada em meu coração”.