Nasce a primeira filha de Liah Soares, ex-“The Voice”




Aos 40 anos de idade, Liah Soares deu à luz Maria Liz, sua primeira filha, na noite desta última quinta-feira (20). A ex-“The Voice” aproveitou para fazer o lançamento da música “Jardim de Liz”, nesta sexta-feira (21), em homenagem à sua filha, nas plataformas digitais.





VOCÊ VIU? “Mulheres Apaixonadas” estreia no canal VIVA

Globoplay confirma as 16 temporadas de “Grey’s Anatomy”

Tom Ellis, de “Lúcifer”, está há sete meses longe das filhas

MariMoon está confirmada em “A Fazenda”, diz colunista

A menina é fruto da relação de Liah com o ator Carlo Porto e veio ao mundo às 21h52, com 3.480 kg, no Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo, por meio de um parto normal.

No single “Jardim de Liz”, Liah ressaltou a esperança em tempos difíceis e como foi a descoberta de um novo amor ao gerar sua primeira filha. “Viver minha primeira gravidez em plena pandemia deixou minhas emoções à flor da pele, naturalmente escrevi algumas poesias pra Maria Liz, mas essa canção nasceu de uma forma muito intensa, como se precisasse colocar pra fora o emaranhado de emoções que habita em mim. Lembro de pegar meu violão e já cantarolar essa melodia aos prantos, tão orgânica e do fundo da minha alma, a letra veio imediatamente, uma sequência de pulsações, quase que um parto, um renascimento”, contou.

A cantora, compositora e multi-instrumentista prepara o lançamento do seu quinto álbum, que inclui um dueto com Roberto Carlos que estará na trilha-sonora da próxima novela das nove da TV Globo.



  • © Reprodução/Clipe Baião a Dois
  • © Reprodução/Clipe Baião a Dois
  • © Instagram
  • © Reprodução/Clipe Baião a Dois