Nasce Benjamin, filho de Titi Müller e Tomás Bertoni


© Instagram


A ansiedade de Titi Müller pela chegada do filho chegou ao fim. A atriz deu à luz Benjamin, seu primeiro filho com Tomás Bertoni, às 11h39, desta quinta-feira (11). O parto, que foi normal, aconteceu em uma maternidade de São Paulo. O bebê nasceu com 49 centímetros e 3 quilos depois de uma gestação de 37 semanas e 5 dias.





VOCÊ VIU? Veja os famosos que completaram 40 anos durante a quarentena

Stylist revela o estilo de Flávia Alessandra; Inspire-se!

“Nunca pensei ter um filho da barriga”, afirma Gio Ewbank

Hariany Almeida revela crise de ansiedade por ataques

11 horas depois do parto, Titi Müller foi ao seu Instagram para avisar os seguidores que seu filho nasceu. A famosa contou que o trabalho de parto foi bastante demorado. “Conseguimos! Depois de mais de 30 horas entre o momento que a bolsa estourou e até a sua chegada, recebemos Benjamin em um parto normal, humanizado, potente e cheio de amor. Obrigada equipe maravilhosa que me conduziu nessa travessia e meu amor, Tomás Bertoni,  que esteve o tempo todo ao meu lado. Nunca me senti tão poderosa na vida inteira. Mulheres, nós somos incríveis”, postou.

O marido, e mais novo papai, respondeu nos comentários: “Você é a mulher mais incrível desse planeta. te amo!”.

A atriz Titi Müller e Tomás Bertoni, guitarrista da banda Scalene, anunciaram a gravidez em janeiro deste ano. Eles se casaram em setembro de 2019, em uma cerimônia bastante íntima. Eles começaram a namorar no final de 2017.