Nasce Daisy, primeira filha da cantora Katy Perry 


© Instagram


A espera, finalmente, chegou ao fim. Nesta quarta-feira (26), Katy Perry deu à luz sua primeira filha, Daisy Dove Bloom, fruto de seu relacionamento com Orlando Bloom. A Unicef, através de suas redes sociais, anunciou o nascimento, o nome e a primeira imagem da filha da cantora.





VOCÊ VIU? Angélica fala do período longe da televisão: “Foi muito bom”

Carlinhos Maia compra Ferrari de R$ 2,3 milhões e comemora

Kristen Stewart tenta vender mansão em Malibu por R$ 53 mi

Apresentadora da Band, Larissa Erthal anuncia gravidez 

“Bem-vinda ao mundo, Daisy Dove Bloom! Temos a honra de apresentar o novo pacote de alegria dos Embaixadores da Boa Vontade Katy Perry e Orlando Bloom”, afirmou a mensagem publicada pela Unicef.

Katy Perry e Orlando Bloom, através de comunicado, comemoraram a chegada da filha e fizeram questão de alertar sobre a saúde de mulheres grávidas. Por conta disso, eles pediram doações para ajudar essa parcela da população.



“Estamos flutuando com amor e admiração desde a chegada segura e saudável de nossa filha. Mas sabemos que somos sortudos e nem todos podem ter uma experiência de parto tão tranquila como a nossa. Comunidades ao redor do mundo ainda enfrentam escassez de profissionais de saúde e a cada onze segundos morre uma mulher grávida ou um recém-nascido, principalmente de causas evitáveis”, afirmou o casal.



“Desde a Covid-19, muitas outras vidas de recém-nascidos estão em risco devido à crescente falta de acesso a água, sabão, vacinas e medicamentos que previnem doenças. Como pais de um recém-nascido, isso parte nossos corações, pois sentimos empatia com os pais que lutam agora mais do que nunca. Em comemoração ao coração que sabemos que nossa filha já tem, criamos uma página de doações para celebrar a chegada da DDB. Ao apoiá-los, você está apoiando um começo de vida seguro e reimaginando um mundo mais saudável para todas as crianças. Esperamos que seu coração possa florescer com generosidade”, completou o comunicado.