Nasce o segundo filho de André Segatti


© Instagram


André Segatti, 47 anos de idade, divulgou uma foto após o nascimento do pequeno Bryan, no último sábado (7), nas redes sociais. O bebê é o primeiro filho do seu casamento com a atriz e psicóloga Louise Nagel. Mas Segatti também é pai de Kauã, de 23 anos, de um relacionamento anterior.





VOCÊ VIU? Aguinaldo Silva defende José Mayer e Marina Ruy Barbosa

Cleo Pires volta a delegacia em investigação de hacker

Forbes revela Anitta como uma das “mais poderosas do Brasil”

Neymar Jr cobra mais de R$ 3,2 milhões por publipost

Segundo a “Quem”, o ator contou que o menino veio ao mundo com 3,100 quilos, no Hospital e Maternidade Santa Lúcia, no Rio de Janeiro.

A última novela de Segatti foi em 2012, quando atuou em “Balacobaco”, na Record TV. Atualmente, ele é revendedor de uma marca de lingeries e também sócio de uma confecção de roupas infantis. A marca foi criada pelos pais do ator em 1975.

O desejo de ter mais um filho fez com que o casal planejasse a gestação desde 2018. Em entrevista, o ator contou que imaginava que seria pai de uma menina. “A gente quer ter um filho para o ano que vem e, quando a nossa filha nascer, vai se chamar Angel, para significar o amor. Eu não sei porque, mas eu olho para ela e eu acho que será uma menina.”, revelou na época.








Close sidebar