© Instagram

Nasce o primeiro filho de Ana Beatriz Barros em São Paulo

Ana Beatriz Barros deu à luz seu primeiro filho, Karim, que nasceu no último dia 3. O garotinho chegou ao mundo com 3.905 quilos e 51 centímetros no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

VOCÊ VIU? Namorada diz que gravidez não motivou fim de Radamés e Vivi

Geraldo Luis engata namoro com bailarina do “Domingo Show”

Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

Cauã Reymond desbanca Caio Castro e leva papel em novela

A modelo já tinha contado que fazia questão que o filho nascesse no Brasil, apesar de viver com o marido em Londres. “Minha família está aqui, minha médica com quem me consulto há 17 anos também, me senti mais confortável falando minha língua. Brasil é Brasil, né?! Eu amo! Aqui eles são mais carinhosos, menos frio”, disse a loira à revista “Quem”, dias antes do nascimento do bebê.

A famosa também adiantou que tipo de mãe pretende ser: “Acho que ele vai ser muito mimado pelos avós, mas eu não vou mimar, não. Vou ser brava! Acho que vou ser bastante exigente, rígida, porque minha mãe foi comigo e acredito que seja bom. Acho que a educação é muito importante, vem de família. Dizem que o caráter da criança se forma até os 8 anos, então vou ser rígida”.

Vale lembrar que Karim é o primeiro filho de Ana Betriz Barros, fruto de seu casamento com o empresário egípcio Karim El Chiaty.




Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE