Natalia Ariede anuncia nascimento da segunda filha


© Instagram


Natalia Ariede usou seu Instagram, nesta quinta-feira (15), para anunciar o nascimento de Martina, sua segunda filha. A criança veio ao mundo na última quarta-feira (14), em São Paulo.

LEIA TAMBÉM: A fila andou! Anitta engata namoro com bilionário dos EUA

Dudu Camargo chega atrasado e é impedido de apresentar jornal no SBT

Thyane Dantas nega crise com Wesley Safadão: “Mentira total”

Thaís sobre affair com Fiuk no BBB 21: “Eu sentia que ele fugia”

“Olha quem chegou! Martina já está aqui com a gente, cheia de saúde. Estamos felizes demais!”, escreveu na legenda de uma foto com a pequena.

Essa foi a terceira gestação da jornalista da TV Globo. Ela, que já é mãe de Vicente, de 2 aninhos, sofreu um aborto espontâneo em abril do ano passado. “Sei que é comum, que muita gente aqui e no mundo passa por isso todos os dias, que tudo tem uma razão de ser, que Deus e a natureza sabem o que fazem. Sei também que nosso sentimento agora é incomparável à dor de tantos que estão perdendo entes queridos nessa pandemia sem nem poder se despedir”, publicou ela na ocasião.

E desabafou: “[…] Olhar para o Vicente e cuidar dele me dá muita força. Mas dói assim mesmo. É um vazio pela nova família, maior, que já existia para nós. Fisicamente, aqui na minha barriga, nos nossos planos e sonhos”.

As crianças são frutos da união entre Natalia e Max.