Natalia Casassola posa nua e relembra 10 anos do “BBB 8”


© Instagram


Natalia Casassola resolveu comemorar os 10 anos de sua participação no “Big Brother Brasil 8”, da TV Globo, posando nua. Esta é a segunda vez que a loira fotografa para a “Playboy”.

VOCÊ VIU? Sem contrato, Emilly devolve duplex alugado e deixa RJ

Chega ao fim casamento de Diogo Nogueira, diz jornal

Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

Marilene Saade surpreende fãs ao postar foto nua; confira!

“Parece que foi ontem. O tempo passa muito rápido. Ainda bem que aproveitei e aproveito até hoje muito”, disse ao jornal “Extra”.

A gaúcha, da cidade de Passo Fundo, ainda revelou que após duas passagens pelo reality – a segunda em 2013, em uma participação de ex-brothers – não retornaria à atração mais uma vez. “Não faria, foi parte da minha história. Já aproveitei tudo o que podia e tenho uma linda lembrança. Foi um tempo de sonhos realizados, conquistados… Frutos que até hoje me favorecem”, avaliou.

Em comemoração à década e posando pela segunda vez na “Playboy”, Natalia ainda assegurou que não se incomoda com o rótulo de ‘ex-BBB’. “Nunca mesmo. Sempre que me reconhecem como ex-bbb é num sentindo bom, alegre. Nunca foi para me destratar ou minimizar. […] Já não vivo mais de imagem como ‘ex-BBB’. Hoje trabalho na área de construção civil fazendo casas populares para aluguéis”, concluiu.



Close sidebar