Nathalia Dill revela que foi jurada do Emmy Internacional


© Instagram


Nathalia Dill compartilhou uma importante realização profissional com os seus seguidores nesta quinta-feira (13). Em uma postagem no Instagram, a atriz revelou que foi uma das juradas da semifinal de Telenovelas do International Emmy Awards, a principal premiação da televisão mundial. A famosa não escondeu a felicidade por conta da honraria.





VOCÊ VIU? The Weeknd doa R$ 1,6 mi para vítimas de explosão no Líbano

Thammy e Andressa Ferreira planejam ter uma menina

Marcos Caruso nega ser bissexual: “Não assumi coisa nenhuma”

Boninho anuncia “The Voice” para maiores de 60 anos

“Estava doida pra contar pra vocês! Ontem foi um dia mais que especial. Fui jurada da Semifinal de Telenovelas do International Emmy Awards. Incrível, né? Uma honra e uma experiência única. Tem muita coisa boa sendo produzida mundo a fora, e ter a oportunidade de votar no melhor da TV mundial é inexplicável. Estou muito feliz. Obrigada pelo convite. Aos jurados, foi gratificante estar com vocês”, escreveu a artista.

Nathalia Dill também já teve o gostinho de fazer parte de um projeto vencedor do tradicional prêmio. Em 2014, a novela “Joia Rara”, que contou com a participação da atriz, foi vencedora do Emmy na categoria Melhor Telenovela. Na ocasião, ela interpretou Sílvia, uma jovem que busca vingança pela morte do pai.