Nego do Borel admite ter traído Duda Reis: “Me arrependo”


© Instagram


Nego do Borel publicou um texto em sua rede social nesta quarta-feira (13) ao falar pela primeira vez sobre os desabafos da ex-noiva, Duda Reis. Ele admitiu ter traído a atriz, que revelou ter sido agredida fisicamente e ameaçada de morte do cantor.

VOCÊ VIU? Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão anunciam fim de casamento

Duda Reis revela relação abusiva com Nego do Borel: “Medo”

Solange Couto anuncia o fim do seu casamento de 11 anos

Oscar Magrini se emociona com cena do dilúvio em “Gênesis”

“Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público”, começou ele.

“Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixando triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência”, continuou.

“Quando ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por [ela], não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário”, finalizou ele, afirmando que se pronunciará para “contar toda a verdade” em breve.



Close sidebar