Nego do Borel confirma que realizou festa durante quarentena


© Instagram


Nego do Borel está envolvido em mais uma polêmica. Nesta sexta-feira (17), o cantor confirmou que realizou uma festa de aniversário na semana passada, no dia 10 de julho, quando completou 28 anos. A comemoração aconteceu dias após o funkeiro sofrer um acidente de moto e desrespeita o período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. Anitta e Eri Johnson estavam entre os convidados.





VOCÊ VIU? Rodrigo Hilbert é escalado para o programa “É de Casa”

Ana Paula Siebert fala sobre pressão estética no pós-parto

Petrix Barbosa, do “BBB 20”, anuncia que namorada está grávida

Ewbank minimiza noites em claro por conta de Zyan: “Feliz”

“Na semana do meu aniversário eu sofri um acidente, na verdade, eu nasci de novo, Papai do Céu me abençoou e me livrou quando eu caí de moto. E, na mesma semana, eu estava fazendo aniversário. E, como minha família queria me ver, eu fiz uma comemoraçãozinha aqui na minha casa, que não foi, tipo, gente pra caramba, aglomeração”, explicou o cantor.

“Meus familiares vieram com todos os cuidados possíveis me visitar, que eu fiquei muito feliz, que foi um momento meu, que eu nasci de novo. E, nesse mesmo dia, vieram alguns amigos meus me visitarem, como a Anitta, meu amigo Eri (Johnson), que passou aqui para me dar uma abraço, com todos os cuidados possíveis. Inclusive, quero a agradecer a eles, tiveram alguns amigos meus que vieram, não foi aglomeração, foi uma parada muito tranquila”, completou.

A celebração, entretanto, não foi tão simples assim. Uma empresa especializada em eventos foi contratada para fazer a decoração e cuidar dos comes e bebes. “A festa foi maravilhosa. A decoração com bola, tinha docinho, tinha bolo, tinha caldo verde, foundue”, detalhou Nego.