Nego do Borel fala sobre acidente: “Achei que ia morrer”


© Instagram


Nego do Borel passou por um grande susto nesta segunda-feira (6), ao cair de uma motocicleta. Depois de passar por uma cirurgia no pé e receber alta, o cantor resolveu falar sobre o acidente nos Stories de seu Instagram. O namorado de Duda Reis revelou que teve medo de morrer e comentou que ficou decepcionado com o fato de muita gente ficar filmando o acidente em vez de ajudá-lo.





VOCÊ VIU? Anitta detalha convivência com Gui Araújo: “Loucura”

Ex-BBB Flayslane mostra duplex onde mora em SP

Grávida, Daiana Garbin revela nome de filha com Leifert

Dramaturgia do SBT faz 14 anos sob chefia de Iris Abravanel

“Estou tentando dormir lembrando tudo o que passei. Achei que ia morrer. Foi muito ruim. Minha blusa prendeu no guidão da moto. Meu pé ficou entre o asfalto e a moto. Ela foi arrastando em cima do meu pé. Teve uma hora que consegui sentir que arrastava no meu osso. Abriu dois buracões no meu pé, quando vi fiquei desesperado. ‘Não acredito que perdi meu pé e minhas mãos’.”, detalhou o cantor, que acrescentou.

“As pessoas, em vez de me ajudar, pegaram os telefones para filmar. Em vez de as pessoas me ajudarem, pegam o telefone”, desabafou.

Após o acidente, Nego do Borel contou que não pretende subir em uma moto novamente. O cantor disse que pensa em sortear os veículos e usar o dinheiro arrecadado com esse processo para doar alimentos à comunidade onde foi criado.



Tenho quatro motos. Vou fazer um sorteio bacana, pegar uns patrocinadores, tudo com documento, e vou sortear para meus fãs as motos. Com parte desse dinheiro, dá para comprar umas cestas básicas para o Borel (comunidade no Rio)”, explicou.