Nego do Borel para Duda: “Sonhei com nossas famílias unidas”


© Instagram


Nego do Borel fez uma declaração apaixonada para Duda Reis na noite desta terça-feira (30). Em meio à confusão pública com os pais da noiva, o cantor postou um vídeo em que aparece preparando um leite com chocolate para a atriz. Na legenda, o músico escreveu que sonha em se casar com ela e que espera ver as famílias unidas no dia da celebração.





VOCÊ VIU? The Weeknd doa US$ 1 milhão para o combate contra a Covid

Após 44 anos, Renato Aragão deixa a Rede Globo

Mayra Cardi explica por que não quer pensão de Arthur Aguiar

Péricles revela rotina de exercícios e alimentação saudável

“Essa noite eu tive um sonho. Sonhei que tudo ficava bem, sonhei com uma igreja cheia de flores, cheia de convidados, sonhei com nossas famílias unidas, sonhei com os nossos cachorros entrando na igreja junto aos nossos familiares, sonhei que estávamos realizando nosso sonho e cumprindo tudo aquilo que Deus diz do princípio. Sonhei que eu te fazia muito feliz, amor, que seus familiares tinham orgulho de mim”, disse o cantor.

“Sonhei que minha família ia pela primeira vez em um casamento chique e que, como na realidade, te olhavam com os olhos de que ‘essa menina mudou a história do meu filho’. Hoje eu quero ser melhor que ontem, e amanhã melhor que hoje. Muitos não sabem como a gente vive. Hoje, sim, eu sei o que é uma pessoa me amar de verdade, sem interesses. Obrigado por somar na minha vida, amor. Obrigado por me ensinar, pode confiar em mim. Estou dando a minha palavra: a gente casa já, já. Hoje eu posso falar que sou um homem de valor”, completou.

Mais cedo, o pai de Duda Reis,  Luiz Fernando Barreiros, voltou a criticar a relação dos dois, ao responder um seguidor em sua rede social. O médico afirmou que Nego do Borel tem uma estratégia clara para conquistar a atriz e a distanciar da família.



“A tatuagem e o casamento fazem parte da estratégia! O último passo é dizer: meu sonho é ter um filho com você! Foram sete passos que falamos que iriam acontecer! Estamos chegando no sexto. Com toda honestidade, que ela faça o que bem entender. Tomara que sejam felizes! Difícil é acreditar em tudo isso que está acontecendo, já que minha filha sempre disse que eu era uma referência de marido e pai para ela! Que sejam felizes, mas não terão nosso apoio, nossa benção… Cada um com seu cada um! Não pode dar certo algo assim. Jamais celebraria um noivado ou casamento com algo assim, independente do valor, do tamanho, e mesmo que fosse de graça! Nunca aceitaria isso! Não criamos nossas filhas para serem tratadas assim. Dia após dia aumenta a nossa decepção e a nossa tristeza”, afirmou Luiz.