Nego do Borel passa por cirurgia após queda de moto: “Renasci”


© Instagram


Nego do Borel foi às suas redes sociais nesta terça-feira (7) para acalmar os fãs depois de sofrer um acidente, ao cair de uma motocicleta nesta segunda-feira (6). Em seu Instagram, o cantor, que passou por uma cirurgia no tornozelo por conta da queda, postou uma uma foto enfaixado e deitado na cama do hospital. Na legenda, ele afirmou que “renasceu” e está bem.





VOCÊ VIU? Ivete Sangalo destaca sua atuação na novela “Gabriela”

Gretchen comenta sobre a data de seu 18º casamento

Nego do Borel é hospitalizado após cair de motocicleta

Grazi Massafera recusa papel em “Verdades Secretas 2

“Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo, que correu muito bem e que já, já vai me deixar 100%! Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar para o que mais importa: o divino. Bom dia, pessoal! Vamos com fé”, escreveu o cantor.

Nego do Borel também postou alguns vídeos em seu Instagram para contar sobre o seu estado. “Operei, estou bem. Deus é muito bom na minha vida. Logo na semana do meu aniversário… presente!”, disse o famoso, que completa 28 anos na sexta-feira (10).

Duda Reis, noiva de Nego do Borel, deixou um comentário no post que ele fez hospitalizado: “Eu te amo muito!!! Meu guerreiro”. Os dois vivem um relacionamento conturbado. Os pais da atriz, constantemente, fazem acusações ao cantor. Por conta disso, a ruiva chegou a ameaçar a processar os pais.