Nego do Borel presta homenagem a Ronaldinho Gaúcho: “Ídolo”


© Instagram


Nego do Borel foi às suas redes sociais para prestar uma homenagem a Ronaldinho Gaúcho. O ex-jogador foi acusado de uso de documento falso e cumpre prisão em regime domiciliar em um hotel de Assunção, no Paraguai, ao lado do irmão, Roberto Assis. O cantor, em texto publicado no Instagram, afirmou que sente falta do craque e não vê a hora de poder reencontrá-lo.





VOCÊ VIU? Kim Kardashian tenta salvar casamento por causa dos filhos

DJ Netto faz cirurgia plástica de redução de mama

Thammy Miranda garante que não pretende ter mais filhos

Ex-mulher de Dr. Dre pede US$ 1 bilhão em processo de divórcio

“Quem tem saudades de ver esse cara jogando? Saudade de você, meu amigo. Vem logo para o nosso país. Saudade de ver você lá na sua casa jogando aquele dominó, com os coroas cheio de cachaça cantando samba no condomínio, sem deixar ninguém dormir. Máximo respeito por você, Ronaldinho, ídolo pra sempre, joga demais, coração enorme. Forças, R10, estamos com você, meu parceiro”, postou o músico.

Essa não é a primeira homenagem do cantor ao ex-jogador. Há 4 anos, ele parabenizou o craque pelo seu aniversário em uma postagem no Facebook.

Já em 2017, Nego do Borel fez uma parceria com Maluma, no clipe “Corazón”. O vídeo conta com a participação de Ronaldinho Gaúcho.