Nervosinhos: Confira as celebridades que já discutiram com fãs


  • © Instagram

    Artistas estão expostos a críticas 24 horas por dia por causa da facilidade de interação nas redes sociais. Por isso, alguns acabam perdendo a calma e rebatendo os internautas que se acham no direito de detoná-los como bem quiserem.

    Antonia Fontenelle, por exemplo, discutiu com seguidores que criticaram um elogio que ela fez sobre o noivado entre Lulu Santos e Clebson Teixeira, no início deste ano. A youtuber avaliou o momento como “bonitinho”, e foi cobrada por alguns fãs sobre o termo.

    “Vim aqui comentar que achei bonita a atitude do namorado do Lulu e um bando de viadinho do c#$&@, pão com ovo, nojentos, violentos e rancorosos vêm encher a p#@$% do saco. Maldosos e infelizes são vocês, vão se f#@$%, vocês estão me confundindo, seus b$#@%, o buraco aqui é mais embaixo. Querem respeito, têm que respeitar”, disparou em uma série de vídeos no Instagram.

    Veja outros famosos que, assim como Fontenelle, já discutiram com fãs na web!

  • © Instagram

    Bruna Marquezine foi bastante criticada por não apoiar o então candidato à presidência Jair Bolsonaro, em outubro de 2018. Um internauta reclamou da posição contrária à candidatura do político e a detonou. “Defende ladrão”, escreveu o seguidor. A artista prontamente se defendeu: “Quem disse que eu defendi? Ninguém! Eu estou lamentando nossa situação, com duas opções que eu não gosto nem um pouco e tentando debater e aprender aqui”

  • © Divulgação

    Tata Werneck costuma ser bastante participativa das redes sociais e frequentemente responde os comentários e críticas dos seguidores. Em uma das ocasiões, por exemplo, a famosa foi chamada de “falsa”, após contar que não parava de ver a sua entrevista com Reynaldo Gianecchini no “Lady Night”, do Multishow. “Nem passou na TV, como você não cansa de assistir, falsa?”, disparou a internauta. Tata, então, rebateu: “Eu que edito o programa, flor! Falsa é teu rabo”

  • © Instagram

    Marina Ruy Barbosa se irritou com um internauta após dar sua opinião sobre a posse do presidente Jair Bolsonaro, no início de 2019. “Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos…”, escreveu a famosa. Um seguidor, então, disparou: “Torcer para um machista, racista, homofóbico? Não, obrigada, Barbie”. Marina não gostou nada do tratamento. “Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país… E não me chame de Barbie”, pediu

  • © Instagram

    Felipe Titto foi chamado de marginal por um internauta após publicar um clique em que suas dezenas de tatuagens aparecem. “Está feio mesmo. Oh, parece um marginal. Achou ruim? Estou pouco ligando. Põe o corpo na chuva é para se molhar mesmo”, escreveu o seguidor. Felipe respondeu: “É por culpa de gente com o cérebro subdesenvolvido como você, que infelizmente o Brasil não anda para frente”

  • © Instagram

    Luiza Brunet partiu para a ofensa após revelar ter sofrido agressão do ex-companheiro, Lírio Parissoto. “Namoro não gera direito de união estável”, escreveu uma seguidora nas redes sociais. A morena não gostou nada do que leu: “V#@!$, vá se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida, hein? Antes que me esqueça: cuida da tua vidinha”

  • © Instagram

    Neymar não gostou de ser provocado por uma internauta após publicar um clique sorrindo no Instagram, em 2018. “Está rindo de quê? Ganhou o hexa, por acaso?”, perguntou a moça em referência à eliminação do Brasil na Copa do Mundo. O ex de Bruna Marquezine, então, disparou: “Porque sou feliz. E tu está fazendo o que aqui? Trabalhando de vigia?”

  • © Instagram

    Em 2018, Marília Mendonça compartilhou com os fãs do Instagram a felicidade de ter comprado um carro novo, mas uma internauta comentou que era um “mico” ostentar daquela forma nas redes sociais. “Nunca vi realizar sonhos com o suor do próprio trabalho ser mico. Menos inveja, moça. Mais trabalho para conquistar os micos que você sonha também. Aqui nós somos blindados e pagamos mico à vista”, respondeu a famosa

  • © Divulgação

    Após se envolver em uma polêmica com Eduardo Costa, Fernanda Lima virou alvo de internautas, que criticaram sua posição política e ativismo na web. Uma seguidora, no entanto, entrou em sua página no Instagram apenas para dizer que o programa “Amor & Sexo“, da TV Globo, apresentado pela loira, era ruim. “Vai ver ‘A Fazenda’ [da Record] que é bem mais interessante, então. Vaza, satanás!”, respondeu a esposa de Rodrigo Hilbert

  • © Instagram

    Gracyanne Barbosa constantemente é alvo de críticas sobre seu corpo musculoso. Um comentário no Instagram, em 2018, contudo, tirou a musa fitness do sério. “Está muito músculo, não?, perguntou um internauta. A esposa de Belo, então, respondeu: “Não. Estou do jeito que quero e sou muito feliz assim. Isso que importa. Cada um com o seu”

  • © Instagram

    Marcelo Faria assumiu seu relacionamento com a professora Ana Vilela no início de 2019, e acabou se deparando com um comentário maldoso de um seguidor no Instagram. “Sou hétero, só para avisar, mas acho que o Marcelo Faria merecia uma mulher mais bonita. Mas não cabe a mim decidir, só desejo felicidades”, escreveu o internauta. O ator, então, disparou: “Meu caro, a beleza das pessoas não está somente na aparência. Reveja seus conceitos”

  • © Instagram

    Whindersson Nunes não gostou nada das brincadeiras feitas em torno do vazamento de uma nude de sua esposa, Luísa Sonza, em fevereiro de 2019. A alguns internautas do Twitter, o humorista disparou: “Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisas de quem tem ejaculação precoce. Hoje, infelizmente, não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis. Hoje, não”

  • © Instagram

    Maisa Silva é dona de grandes ‘pisões’ nas redes sociais e costuma dar as melhores respostas quando é criticada. No fim de 2018, a atriz foi chamada de “gorda” por um internauta do Instagram e rebateu: “Paga minha lipo ou minha nutri ou surta bebê, porque eu estou muito gata”

  • © Instagram

    Nicki Minaj se irritou muito com um seguidor que a chamou de “hipócrita” e “vergonha para as mulheres”, após uma entrevista que ela deu para a revista “Elle” – em que afirmou que tinha medo de influenciar meninas a serem promíscuas por causa de suas músicas. “Chupa meu p@#, idiota. Você leu a matéria? Eu estava me criticando mais do que tudo. O que eu disse foi: Eu espero que a sexualidade exacerbada de minhas músicas e fotos não faça com que meus fãs pensem que eu estou dizendo para eles serem promíscuos”, disparou no Twitter, em 2018

  • © Instagram

    Anitta costuma sempre usar a ironia para responder a críticas e comentários maldosos das redes sociais, mas foi em 2017, no Facebook, que a famosa deu o seu maior ‘pisão’. A cantora foi chamada de “vagabunda de quinta” em um texto intitulado “Anitta ou garota de programa?”, escrito por um pastor e vereador que compartilhou sua lista de ofensas na rede social. “Se o senhor me contratou para um programa e tomou um bolo ou encontrou algum anúncio de programa meu em algum lugar e não conseguiu me contratar, sinto em informar que a culpa não foi minha. É porque realmente não trabalho nesta função. Sou cantora, empresária, compositora, coreógrafa e outros negócios [que não são da indústria pornográfica], mas que são tantos que teria que ficar algumas horas aqui escrevendo. Dou emprego para aproximadamente 50 famílias diretamente”, respondeu a artista em parte de seu comentário

  • © Divulgação

    Demi Lovato é conhecida por não ter papas na língua quando o assunto é se defender de críticas. A cantora não gostou nada de saber que parte de sua equipe deu entrevistas após sua overdose e acabou demitindo muitos de seus funcionários. Um fã, contudo, decidiu puxar a orelha da artista por ter mandado a dançarina Dani Vitale embora de seu time, mas acabou tendo uma resposta direta da morena no Instagram. “Você não tem a menor ideia do que está falando. Amigos de verdade não dão entrevistas após você ter uma overdose”

  • © Instagram

    Carol Dantas, ex de Neymar, publicou um clique com o filho, Davi Lucca, em Fernando de Noronha, em Pernambuco, e lamentou ter que deixar a paradisíaca ilha. “Depressão pós-Noronha”, escreveu na legenda do clique, no início de 2019. Um seguidor, então, a alfinetou: “‘Deprê’ é voltar a andar de ‘busão’ lotado todo dia. Já você? Acho que não”. A loira não gostou e rebateu: “Sei bem como é! Ia de Cubatão para Santos todos os dias para estudar”

  • © Instagram

    Geisy Arruda abriu a função de perguntas de seu Instagram, no fim de 2018, e acabou recebendo uma proposta sexual de um seguidor, que pediu para a famosa encontrá-lo na Europa para poderem se conhecer. “Não. Até porque eu não sou delivery, pediu, chegou, comeu…E não só na Europa, em qualquer lugar do mundo, eu dito as regras”, respondeu

  • © Alex Nunes/Divulgação

    Viviane Araújo bateu boca com diversos seguidores do Instagram, em 2018, após publicar um clique de biquíni. Em uma das críticas que recebeu, a famosa foi acusada de abusar de procedimentos estéticos para manter a forma. “Verdade, puxei até o olho do c#”, disparou

  • © Instagram

    Fernanda Gentil rebateu um seguidor que fez um comentário malicioso sobre sua orientação sexual, no Instagram, em 2018. “Por que eu algumas lésbicas são femininas e outras masculinas?”, perguntou o internauta. A loira respondeu com outra pergunta: “Por que algumas pessoas são altas e outras baixas?”

  • © Instagram

    Lea T usou toda a sua classe para responder um comentário maldoso no Instagram, no fim de janeiro de 2019. A modelo transexual publicou um clique no mar da Tailândia e foi chamada de sereia por um fã. Um seguidor, contudo, resolveu alfinetar. “Sereia não tem…” e completou com emojis de pintinhos. Lea não deixou passar e ‘matou’ com bondade: “Te desejo a minha felicidade”

  • © Instagram

    Thammy Miranda frequentemente recebe ofensas e críticas por ser transexual, mas uma seguidora tirou sua esposa, Andressa Soares, do sério, em 2018. A modelo elogiou o ator nas redes sociais e o chamou de marido. “Ridícula. São duas mulheres”, escreveu a internauta. Diante do insulto, Andressa rebateu: “Ridícula é você julgando o próximo. Deus ensinou a amar e não a julgar. Pense nisso!”

  • © Instagram

    Cleo rebateu as críticas de internautas após se aventurar na música com o lançamento do EP “Jungle Kid”, em 2018. “Só não precisa cantar, né? O resto está tudo joia”, alfinetou uma seguidora. A artista, então, respondeu: “Precisa, sim! Eu faço o que amo, bebê”

  • © Instagram

    Xuxa Meneghel se envolveu em uma discussão com uma internauta sobre veganismo, no Instagram, em 2018. A famosa defendeu a prática e acabou sendo atacada pela seguidora, que alegou que é fácil ser vegana, já que a estrela possui muito dinheiro. “Arroz e feijão é vegano, sua carnívora. Se informa. Legumes são mais baratos que carne. Meu Pai, me dá sabedoria e calma para aguentar tanta ignorância junta. Mas vamos lá. Não quero ser estúpida, burra como você. Então vamos ler, tá?”, respondeu a loira

  • © Divulgação

    Após publicar uma foto nua em uma banheira, Sonia Abrão rebateu uma brincadeira de mau gosto, no Instagram, em 2016. A famosa fez uma montagem com um desenho de golfinho, até que um seguidor a alfinetou, chamando-a de “baleia”. “Duas baleias na banheira, então?”, escreveu o internauta. Sonia, por sua vez, rebateu: “Não, sua mãe não está na foto!”

  • © Instagram

    Zilu rebateu um seguidor que a criticou por malhar sem blusa, em uma foto do Instagram, em 2018. “Qual a necessidade disso?”, perguntou o rapaz. Sem papas na língua, a ex-mulher de Zezé Di Camargo não hesitou: “[Qual a necessidade] Do seu comentário? Nenhuma!”.

  • © Instagram

    Mariana Goldfarb foi outra famosa criticada por uma foto no Instagram, em 2018. “Bora tirar a sobrancelha?”, escreveu uma internauta. A modelo respondeu: “Bora cuidar da própria vida?”

  • © Instagram

    Uma seguidora criticou a forma como Lulu Santos expõe seu relacionamento com Clebson Teixeira na web e acabou recebendo uma resposta afiada do noivo do famoso. “As pessoas hoje em dia confundem opinião com falta de educação. Quem é você para se dirigir a uma pessoa como ‘babaca’, sem sequer ter visto ela na vida?”, escreveu o jovem

  • © Instagram

    Gay assumido, Hugo Bonemer foi chamado de “desperdício” por uma seguidora do Instagram, em 2018, e não deixou de responder: “Desperdício é o resto de comida, e eu não sou isso”

  • © Instagram

    Munik Nunes se envolveu em uma polêmica no Instagram após publicar foto com um desenho no rosto com a legenda “Bem africaninha”. Um seguidor não gostou nada da comparação e disparou: “Africana? Nem na sua antiga descendência, meu amor. Desculpa, mas esse dom você não tem”. A ex-BBB, então, se defendeu: “Flor, tudo bem você não concordar com a minha legenda e nem com o desenho, mas na África não tem só pessoas negras. Eu não preciso ser negra para ser africana”