Neta recém-nascida de Martinho da Vila passa por cirurgia no coração


© Instagram


Madalena, a neta recém-nascida de Martinho da Vila, se submeteu a uma cirurgia cardíaca, na última quarta-feira (2). Esta foi a primeira de três operações que a menininha, de apenas 10 dias, terá que passar para tratar a Síndrome de Hipoplasia do Coração Esquerdo.





VOCÊ VIU? Simony mostra mansão do ex e ironiza pensão de R$ 300 paga à filha

Paula Fernandes surge em clima de romance com namorado em Noronha

Advogada pede bloqueio do prêmio de Rafael Ilha em “A Fazenda”

Stefhany Absoluta chora e rebate ex: “Estava com medo de morrer”

“Ela está se recuperando da primeira cirurgia, que é a Norwood, que redireciona o fluxo sangüíneo para evitar os problemas do lado esquerdo do coração. Foram nove horas de operação, só acabou ontem à noite. Agora estamos unidos pela pronta recuperação dela”, disse Débora Sathler, a mãe da bebê à revista “Quem”.

E continuou: “São altos e baixos de pressão até o corpo se acostumar com o novo coração. À tarde estaremos lá no hospital de novo. No momento, ela está estável. Viemos em casa tomar banho e almoçar”.

Madalena veio ao mundo no dia 23 de dezembro de forma prematura, aos 8 meses, na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Madalena, meu bem-querer, chegou quando bem quis, empoderada, no dia 23 de dezembro às 9:22 da manhã depois de romper a bolsa às 3 da manhã. Assim como na sua concepção o sinal foi o cheiro doce invadindo o quarto. Aos 8 meses Mada chegou em 2018, no ano do Orixá da Vida”, festejou Tunico da Vila, pai da menina, e filho do sambista, no Instagram.