Netinho passa bem após cirurgia: “Amanhã sairei do hospital já”


© Divulgação


A cirurgia de Netinho, realizada nesta quinta-feira (24), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, foi um sucesso. O baiano afirmou estar se sentido ótimo, mas só deve ter alta na próxima sexta-feira (25).

“Foi muito simples, apenas um corte, anestesia local. Sairei amanhã do hospital já e ficarei alguns dias na casa de uma amiga aqui em São Paulo passeando, antes de retornar pra casa em Salvador. Estou muito bem, com fome e lanchando”, disse ao “Ego”.

Netinho foi internado, na última quarta-feira (23), após sentir fortes dores no pescoço, tontura e diplopia (visão dupla). Por meio de seu perfil no Facebook, o cantor contou que, após exames, os médicos constataram que ele não precisa mais da válvula instalada em seu cérebro. Por conta disso, ele passará por uma cirurgia para retirada do instrumento.

“Tudo excelente com meus exames. Porém, olhem que maravilha: a equipe do Dr. Kalil está fazendo testes em mim pois suspeitam que meu corpo não precisa mais da válvula que instalaram no meu cérebro no ano passado. Vão retirá-la”, escreveu.

E completou, em tom de humor: “Não serei mais um cantor valvulado [risos]… Cada vez mais estou ficando como eu era. Em breve voltarei a dar meus saltos triplos carpados! Em algumas semanas voltarei aos shows”.

Relembre o caso:

Em abril de 2013, Netinho deu entrada no Hospital Aliança, em Salvador, no 24 de abril, com fortes dores no abdômen. O cantor foi diagnosticado com um tumor benigno no fígado. Na UTI, ainda na capital baiana, o artista teve um sangramento causado pelo uso excessivo de anabolizantes, o que agravou seu estado de saúde.

Sem apresentar melhoras, Netinho teve de ser transferido para o hospital em São Paulo, onde sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e precisou ficar internado por mais de quatro meses. Em 2014, o artista foi novamente internado para tratar a depressão e ficou sete meses no hospital.



Close sidebar