Neusa Borges recebe alta e deixa hospital em Salvador


© Instagram


A atriz veterana Neusa Borges recebeu alta do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, nesta sexta-feira (21), após ter “excelente melhora durante a internação”, de acordo com a assessoria do hospital.





VOCÊ VIU? “Mulheres Apaixonadas” estreia no canal VIVA

Globoplay confirma as 16 temporadas de “Grey’s Anatomy”

Tom Ellis, de “Lúcifer”, está há sete meses longe das filhas

MariMoon está confirmada em “A Fazenda”, diz colunista

De acordo com o boletim de saúde de Neusa, ela deve manter cuidados médicos. “Recebe alta, neste momento, em boas condições clínicas, com a recomendação de manter fisioterapia em domicílio e acompanhamento ambulatorial. A paciente encontra-se em bom estado geral”.

Através de um vídeo, a atriz agradeceu à equipe médica que cuidou dela durante a internação. “Estou muito feliz e até assustada porque eu não sabia que no hospital a gente engordava tanto (risos). Mas eu tenho que agradecer o pessoal da cardiologia, da ortopedia por tudo que fizeram comigo. Estou muito feliz e espero que a vida continue daqui para frente com mais trabalho, se Deus quiser, enfrentando cada vez mais essa pandemia”, afirmou.

“Fui muito bem tratada nesse hospital, muito obrigada às enfermeiras e todo mundo que cuidou de mim com tanto carinho. Estou muito feliz. Agradeço a vocês por me trazerem de volta para esse mundo de meu Deus”, disse a atriz em vídeo compartilhado por sua assessoria.