Neymar e ‘diretoria’ são ‘esquecidos’ por Gabriel Medina


© Divulgação/TV Globo


Ao que parece, Gabriel Medina se afastou não apenas da mãe, Simone Medina, mas também dos melhores amigos. Isso porque parte dos autodenominados ‘diretoria’, Neymar, Thiaguinho e Rafael Zulu – o grupo ainda conta com Luciano Huck e Bruno Rezende -, estaria magoada com o distanciamento do surfista.

LEIA TAMBÉM: Saiba quem é quem no remake de “Pantanal”

A fila andou? Flordelis chama rapaz de “amor” em vídeo; veja

Confira o antes e depois do elenco de “Da Cor Do Pecado”

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, os rapazes estariam chateados porque o atleta não estaria atendendo as ligações e nem sequer respondendo as mensagens dos ‘parças’.

Os famosos, inclusive, acreditariam que o afastamento tem nome e sobrenome: Yasmin Brunet, já que Medina teria ‘desaparecido’ depois de se envolver com a modelo.

Em uma festa recente na casa de Neymar, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, em maio, a loira teria até sido chamada de “maluca”, “doente de ciúmes” e “controladora”.

Ainda segundo a jornalista, amigos mais antigos de Gabriel, das praias de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, também teriam dito que há meses o surfista não fala com ninguém, além de ter deixado de ajudar os projetos que ele sempre incentivou, voltados ao esporte na região.



Close sidebar