Neymar Jr. rebate críticas por bancar os ‘parças’


© Instagram


Neymar Jr. concedeu uma entrevista para Bianca Coimbra e comentou sobre as críticas que recebe por ajudar seus amigos financeiramente. O craque do PSG revelou que sente orgulho em poder apoiar os ‘parças’, como eles se chamam, em seus projetos pessoais e profissionais.





VOCÊ VIU? Ator Léo Rosa, de 37 anos, morre após luta contra o câncer

Roberto Carlos adia “Projeto Emoções” para 2022

Rainha Elizabeth II se pronuncia sobre Harry e Meghan

Simone e Simaria se ausentam do “The Voice Kids 2021”

“Eu acho engraçado porque a galera fala muito ‘pô, se eu ficar rico, vou ajudar minha família, meus amigos’, ou ‘ajude o próximo’, aquela fala que a galera gosta, mas dificilmente vê alguém fazendo. E quando a pessoa faz, é criticada, ou os amigos são criticados. Eu não entendo. Quando vejo alguém que está alcançando um sucesso muito grande e leva as pessoas que estão desde o começo com ele, acho ‘do caralho'”, declarou.

Neymar pontuou que se preocupa quando seus amigos de infância são julgados por aceitarem sua ajuda. “Porque fica chato, desmerece o que eles fazem. Parece que eles não são capazes de fazer o que pode, com o que estão ganhando dinheiro. Mas, ao mesmo tempo, fico muito feliz em ajudar, direta ou indiretamente, meus amigos”, explicou o jogador. “Não é porque tenho dinheiro, que meus amigos estão aqui. Conheço eles desde que não tinha nada”, ressaltou.