Neymar usa jatinho para levar influenciadoras à sua mansão


© Instagram


Em tempos de isolamento social, Neymar não passou o último fim de semana sozinho. Depois de receber a DJ Bárbara Labres e uma amiga, o jogador da seleção brasileira fretou seu jatinho para buscar as influenciadoras digitais Ana Mosconi e Virgínia Fonseca, ambas moradoras de Londrina, no Paraná, para passar um fim de semana em sua mansão, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

VOCÊ VIU? Bruna Marquezine relembra depressão: “Momentos difíceis”

Grávida, Daiana Garbin fala sobre quarentena: “Protegida”

Luan Santana e Jade Magalhães adiam planos de casamento

Babu comemora novos projetos: “Tudo o que sempre sonhei”

Segundo informações do colunista Fábia Oliveira, do “O Dia”,  a atividade da aeronave reportou um embarque em  Londrina no sábado (16), às 8h57, e desembarque no Rio de Janeiro duas horas depois. Na volta, o jatinho deixou o Rio de Janeiro nesta segunda-feira (18), às 7h07, e chegou a Londrina, às 8h15. A dupla de influenciadoras foi vista no desembarque no aeroporto na cidade paranaense.

No período em que estariam juntas com Neymar, elas não fizeram nenhuma postagem em suas redes sociais. Nesta segunda-feira (18), quando voltaram às atividades no Instagram, disseram que tiraram “um tempo” da internet para descansar.

Vale lembrar que Virgínia Fonseca terminou, recentemente, um relacionamento com o também influenciador Pedro Afonso Rezende, o Rezende Evil. Eles chegaram a namorar por pouco mais de dois anos.


Close sidebar