Nico Puig fica surpreso com elogios após foto nu: “Não sou garotão”


© Divulgação/Sergio Santoian


Nico Puig ficou surpreso, e feliz, com a repercussão positiva de uma foto em que aparece nu no projeto “The Male Nude Project”. Aos 43 anos, o ex-galã da TV Globo tem recebido muitos elogios por sua excelente forma física.

Veja também:

‘BBB 16’: Juliano Laham posou nu antes de entrar no reality

“Não imaginei que seria assim. Acho engraçado o fato de eu ainda despertar interesse. Não sou um cara vaidoso, não tenho alimentação especial. Hoje trabalho com sustentabilidade e reflorestamento urbano. O esforço que isso exige é a minha atividade física”, disse ao “Ego”.

Longe da mídia há dois anos, o gato aceitou tirar a roupa para o ensaio porque a ideia foi desenvolvida por um amigo, o fotógrafo Sergio Santoian, e curtiu a ideia de fazer alto transgressor. “Não sou um cara malhado, depilado, com corpo escultural. O que as pessoas veem na foto não é nada muito diferente do que têm em casa. A beleza e a provocação estão muito mais nos olhos de que vê”, explicou.

A experiência não é inédita para o ator. Em 1999, Puig mostrou seu “dote” em um ensaio para a “G Magazine”. “Aquele trabalho era explícito, frontal. Por isso me surpreendi, não acharia que esse último causaria interesse. Até porque já não sou mais um garotão de 20 e poucos anos”, lembrou.

Ao contrário da nudez feminina, o homem que faz um trabalho sem roupa é vítima de preconceito. Por causa disso, ele perdeu muitos trabalhos ao mostrar como veio ao mundo na revista.

“Fechou algumas portas, mas era de se esperar e não me arrependo. Já tinha aparecido sem roupa na minissérie ‘Sex Appeal’, por exemplo. Mas se a vida fechou umas portas, abriu outras. Hoje sou muito feliz com meu trabalho de sustentabilidade, reciclagem e reflorestamento. Às vezes não era pra ser e do jeito que está tem sido bom pra caramba”, afirmou.

Feliz com sua rotina, o veterano não cogita retornar à TV tão cedo. “Só aceitaria um convite realmente interessante. Não vou fazer algo na TV só por fazer. Meu trabalho atual me dá tanto prazer que precisaria de outra coisa igualmente satisfatória”, explicou.



Close sidebar