Nicole Bahls revela o desejo de aumentar a família


© Divulgação


Em dezembro de 2018, Nicole Bahls oficializou a sua união com o modelo Marcelo Bimbi. Os dois começaram a se relacionar quando participaram do reality show “A Fazenda 5”, em 2012, na Record TV. A apresentadora declarou o seu amor e a importância do marido na transformação da sua vida.





VOCÊ VIU? “A Fazenda 12” tem data de estreia marcada para setembro

Netflix quer Miguel Falabella para fazer série sobre favela

Universal trabalha para fazer filme com Tom Cruise no espaço

Aos 37 anos, Cleo Pires revela desejo: “Eu quero ser mãe”

“O Marcelo é a maturidade que eu precisava na minha vida, é a minha paz de espírito. A gente tem 7 anos de relacionamento e ele nunca me fez chorar. Ele é tudo para mim, é difícil falar, eu não tenho palavras para descrever a minha mudança depois dele, mas, acho que as pessoas percebem que depois que eu casei mudei muito”, confessou a modelo em um bate-papo com a rainha da bateria da Beija-Flor, Raissa.

E por falar em casamento, a ex-panicat revelou que os pombinhos têm planos de aumentar a família. “Nesta quarentena já era para eu estar com quadrigêmeos aqui na barriga. Mas eu adiei um pouquinho, coloquei um chip contraceptivo e adiei um pouco (…) Eu penso para o ano que vem, estou com 34, pode ser com 35 ou eu congelo os óvulos”, revelou a apresentadora.